PSL terá ‘cautela’ nas diretrizes estaduais - Folha de Alphaville
30/11/2018
POLÍTICA
PSL terá ‘cautela’ nas diretrizes estaduais
A Presidente do Diretório de Santana de Parnaíba disse que região terá apoio de deputados eleitos
Gláucia Arboleya
Major Olímpio está participando de reuniões locais (Agência Brasil)

O Diretório do PSL regional de Osasco, em nota enviada sobre os direcionamentos do partido, informou que está acontecendo constantes reuniões com o deputado estadual eleito, tenente Nascimento, o senador escolhido Major Olímpio, na executiva do partido e o com presidente Jair Messias Bolsonaro, para traçar o futuro. “O momento pede cautela e trabalho pautado nas diretrizes do Diretório Estadual”, segundo avaliação da legenda.
O presidente do partido em Osasco, Alexandre Bussab, concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa, mas não saiu vitorioso das urnas.

A Presidente do Diretório de Santana de Parnaíba, Telma Christiansen, moradora da cidade há 20 anos, disse que Santana de Parnaíba e região terá ajuda dos representantes do PSL na Câmara dos Deputados, os eleitos Júnior Bozella e Coronel Tadeu.

“Representando o povo e propondo, emendas, alterarando os projetos de Lei que representem os interesses da população”. Na análise dela, a vitória de Jair Bolsonaro será um marco “voltado a defender a preservação e revigoramento da nossa vida política e democrática, devolvendo a confiança e legitimidade ao ambiente político e com certeza o aumento de filiados migrando para o PSL na região”.

Os candidatos a deputados estaduais e federais eleitos na região não representam o partido. Saíram vitoriosos das urnas, para uma cadeira na Assembleia Legislativa, Marmo Cezar (PSDB), Emidio de Souza (PT), ambos são ex-prefeitos de Santana de Parnaíba e Osasco, respectivamente, e Gilmaci Santos (PRB) da bancada evangélica. Para a Câmara Federal, apenas Bruna Furlan (PSDB) representará a região. A deputada foi reeleita com mais de 126 mil votos.