Equipe de Alphaville tem dois pilotos no Rally Dakar - Folha de Alphaville
08/01/2019
ESPORTES
Equipe de Alphaville tem dois pilotos no Rally Dakar
Começou esta semana a edição 2019 do Rally Dakar, considerado a maior competição off road do mundo e que terá largada em Lima, no Peru.

Com duas equipes de Alphaville na disputa, começou esta semana a edição 2019 do Rally Dakar, considerado a maior competição off road do mundo e que terá largada em Lima, no Peru. O piloto Reinaldo Varela e o navegador Gustavo Gugelmin vão defender a equipe a Monster Energy/Can-Am, e estão na briga pelo bicampeonato.

Nesta 41ª edição do Rally Dakar, 11 brasileiros disputam a competição, entre motos e UTVs. Entre eles, o piloto Marcos Colvero, 46 anos, de Porto Alegre (Rio Grande do Sul) representante da equipe de Alphaville, Bianchini Rally.

Colvero, há 20 anos no off-road, entre motocross e rali,  já participou de várias campeonatos e provas nacionais, entre elas, cinco edições do Rally dos Sertões. Além do brasileiro, que fará sua estreia na prova, o time conta também com o uruguaio Javier Fernandez.

O piloto e empresário de Alphaville, Fabrício Bianchini, está no Peru, desde último sábado, 5, e irá acompanhar todo o percurso como apoio rápido para os dois competidores.

Com 5,5 mil quilômetros de prova, o Dakar 2019, ao contrário dos anos anteriores, será disputado somente em território peruano, incluindo também as cidades de Pisco, San Juan De Marcona, Arequipa, Moquegua e Tagna. Serão 11 dias de prova, mas com um de folga no meio do trajeto.

Foto: Divulgação