Após vitória sobre Bernadinho, Hinode Barueri enfrenta Praia Clube - Folha de Alphaville
14/12/2018
ESPORTES
Após vitória sobre Bernadinho, Hinode Barueri enfrenta Praia Clube
Partida acontece nesta sexta-feira (14) e é válida pela 7ª rodada da Superliga Feminina 2018/2019
Samara Najjar
Time barueriense venceu por 3 sets a 0 o Sesc-RJ no Ginásio José Corrêa (Wander Roberto/Inovafoto)

O Hinode Barueri entra em quadra nesta sexta-feira (14), às 19h, para enfrentar o Praia Clube. A partida acontecerá em Uberlândia, em Minas Gerais e é válida pela sétima Superliga Feminina de Vôlei.

Na última partida, com relativa facilidade, o Hinode Barueri (equipe treinada por José Roberto Guimarães) venceu o Sesc-RJ, comandado por Bernardinho, na noite terça-feira (11), no Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Centro). Na partida, a maior quantidade de erros do Sesc acabou sendo crucial para a vitória do time paulista.

Além disso, o Barueri aproveitou o começo ruim da equipe carioca nas três parciais para liderar o placar durante todo o tempo e encerrar o duelo com 25/21, 25/19 e 25/19. O jogo foi válido pela 6ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei.

A central Thaisa, do Hinode Barueri, foi a maior pontuadora com 14 finalizações, enquanto a ponteira Amandinha, também do mesmo time, foi eleita a melhor jogadora em quadra.

Com a vitória em sets diretos, o time de José Roberto Guimarães chega nos 11 pontos e sobe para o sexto lugar na classificação da Superliga feminina de vôlei. Já o Sesc permaneceu com 12 e é o terceiro colocado da competição nacional.