Morador do Tamboré lançará app de transporte - Folha de Alphaville
08/03/2019
ECONOMIA
Morador do Tamboré lançará app de transporte
Entre os diferenciais, não será cobrada taxa de desistência da viagem
Gláucia Arboleya
Helbert de Souza reside na região há oito anos (Arquivo Pessoal)

No próximo dia 15, o morador do Tamboré, Helbert de Souza, lançará na região o aplicativo Helb Mobilidade Urbana. De acordo com ele, serão atendidas inicialmente as cidades de Barueri e Santana de Parnaíba; com possibilidade de expansão para Carapicuíba, Itapevi, Osasco, São Paulo e Grande São Paulo.

Helbert conta que aproveitou o momento de confiança na economia do país para lançar o aplicativo em Alphaville e região. “Também por residir aqui há oito anos e já ter trabalhado com app de transporte sabemos exatamente quais são as necessidades dos moradores”, explica.

Entre os diferenciais das outras ferramentas, que oferecem viagens executivas aos passageiros, o diretor administrativo da Helb afirma que há vantagens no custo. “O app não tem taxa de cancelamento, caso o cliente desista da chamada. O nosso preço também é fixo, não tem diferença se está chovendo, por exemplo”, explicou.

Segurança
Para garantir segurança aos usuários, o empreendedor afirma que o regulamento para motoristas é rígido e segue todas as leis brasileiras. “Sentimos que as pessoas têm receio de assédio, assalto. Nosso regulamento é pesado, os motoristas respondem de forma cível e criminal”, falou.

Na análise dele, outro ponto positivo é o fato dos condutores selecionados serem da região. “O nosso foco é atender o público diferenciado que temos aqui com bom trabalho”, concluiu (www.helb.com.br).