Varejistas da região se destacam em ranking - Folha de Alphaville
07/12/2018
ECONOMIA
Varejistas da região se destacam em ranking
As empresas foram premiadas pela excelência em gestão de pessoas. Em Barueri, está na lista o McDonald´s
Gláucia Arboleya
Com sede no bairro, o Mc Donald´s conquistou o 5º lugar (Michela Brígida/Folha de Alphaville)

O McDonald´s, com sede em Alphaville, na cidade de Barueri, está entre as 10 varejistas de grande porte que foram premiadas pela excelência em seus processos internos de capacitação e engajamento de colaboradores. O ranking é resultado de uma parceria do Portal NOVAREJO  com o Great Place to Work (GPTW). A premiação aconteceu na terça-feira (27/11).

A rede conquistou a 5ª colocação. Em agosto, o Mc Donald´s foi escolhido pelo segundo ano consecutivo, a melhor empresa para trabalhar na região, na categoria acima de mil funcionários, pela GPTW.

Para o Diretor de RH do McDonald’s Brasil, Marcelo Nóbrega,” este importante reconhecimento endossa os esforços da companhia em ser a melhor experiência de primeiro emprego e uma referência na formação de profissionais para o mercado de trabalho do Brasil. Por isso, é fundamental para a empresa fazer parte de uma pesquisa com tanta credibilidade e que todos os anos ajuda a promover melhorias contínuas e garanti-la como um exemplo de desenvolvimento e capacitação entre os players do segmento.”

O primeiro lugar ficou para o Magazine Luiza. Na sequência, aparecem Gazin, Leroy Merlin [com unidade na região], Mercadinhos São Luiz, Mc Donald´s, Ancar Ivanhoé, Przunic, Riachuelo, Grupo Martins e Grupo Saga.

Outras 15 instituições receberam o reconhecimento por suas ações; com unidade no Tamboré, o grupo Dicico/Sodimac foi contemplado.
Nesta edição de 2018, foram 154 empresas inscritas, instaladas no país.