Barueri recebe o RV Baruart de Dança em abril - Folha de Alphaville
08/03/2019
CIDADE
Barueri recebe o RV Baruart de Dança em abril
Samara Najjar
Evento reunirá bailarinos de todo o país entre os dias 6 e 7 do próximo mês (Foto: Secom Barueri)

Entre os dias 6 e 7 de abril, Barueri receberá, mais uma vez, o RV Baruart – Seletiva XII Circuito Nacional de Dança, que acontecerá no Centro de Eventos da cidade. As inscrições para participar das apresentações estão abertas e podem ser feitas até o dia 22 deste mês.

O evento é organizado pelo Instituto Cultural Rv Baruart (ICRV) em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, e é direcionado para bailarino solos, ou em grupo e para academias de dança de todo o país. O evento também contará com grupos amadores e profissionais convidados.

As modalidades da competição estarão dividias em clássico, neoclássico, repertório, estilo livre (que incluir dança Gospel), jazz, contemporâneo (inclui Moderno e Dança de Teatro), sapateado americano, sapateado irlandês, danças populares (dança do ventre, flamenco, dança de salão, danças ciganas, danças históricas e country dance), danças urbanas (hip hop, street dance, new school, locking, popping, break, house, stiletto dance e etc), e danças para pessoas especiais.

Haverá premiações com troféus, prêmios especiais em dinheiro e os participantes também estarão concorrendo a uma vaga para a seletiva do Youth America Grand Prix 2020 (YAGP), que acontecerá em setembro. Além disso, uma bolsa para o curso no Châteu de La Danse Itália 2019 também será oferecida.

As inscrições devem ser feitas no site do pelo ICRV (www.icrv.org.br), com o preenchimento de uma ficha. Informações sobre o regulamento também estão disponíveis na plataforma, nos telefones (11) 3222-5158 e (11) 3222-3219, ou por meio do e-mail institutoculturalrv@gmail.com.

Ingressos
Os ingressos para assistir às apresentações estarão à venda no ICRV, que fica localizado na Avenida São João, nº 1.297, Conjunto 104, República – São Paulo, ou direto na bilheteria do Centro de Eventos