ATC elege nova diretoria para biênio 2019/20 - Folha de Alphaville
09/11/2018
CIDADE
ATC elege nova diretoria para biênio 2019/20
Novo presidente afirma que tem como compromisso revisar e atualizar o Plano Diretor para obras de grande porte;
Samara Najjar
Pedro Salla será o presidente nos próximos dois anos (Foto: Divulgação)

Foi eleita na segunda-feira (5), a nova diretoria que irá conduzir o Alphaville Tênis Clube (ATC) no biênio 2019/20. A votação para a Diretoria Executiva aconteceu de forma secreta, pelos 64 conselheiros que compõem o Conselho Administrativo.

Concorreram duas chapas nesta eleição. A vencedora tem como presidente Pedro Salla, Edouard Lorentziadis, como vice; Jefferson Wendler como Diretor Administrativo; Paulo Guedes como Diretor de Esportes, Ricardo Rezende no Financeiro, Ricardo Queiroz no Patrimônio, Roberto Mauro como Diretor Social e Mario Augusto de Oliveira, Diretor Adjunto de Relações Internas.

O novo presidente afirma que tem como compromisso revisar e atualizar o Plano Diretor para obras de grande porte; dar um novo formato para a Olímpiada InterAlphas, em concordância com o Conselho administrativo; criar a Diretoria Adjunta de Relações Internas; incentivar parcerias, entre outras ações.

“Nossa Diretoria tem a pretensão de ser lembrada no futuro pela discrição e continuidade dos processos de melhoria, porém, focados nos resultados dos compromissos assumidos que tem por finalidade principal assegurar um local agradável para prática de esporte e referência no convívio social”, finaliza.