Volta a Oz – Wicked In Concert traz Fabi Bang e Myra Ruiz ao Teatro Renault - Folha de Alphaville
16/11/2018
CADERNO A
Volta a Oz – Wicked In Concert traz Fabi Bang e Myra Ruiz ao Teatro Renault
As protagonistas da versão brasileira de Wicked fazem apresentação especial no dia 10 de dezembro 
Graziela Costa
O encontro celebra os 15 anos do musical na Broadway e os 2 anos da estreia no Brasil, que aconteceu em 2016 (Foto: Kelson Spalato)

Fabi Bang e Myra Ruiz já tem data marcada para um novo encontro nos palcos. As protagonistas da versão brasileira de Wicked voltam ao Teatro Renault para uma apresentação especial com o show De Volta a Oz – Wicked In Concert, no dia 10 de dezembro, às 21h.

Com direção de Daniel Salve e direção musical de Jorge de Godoy, o encontro celebra os 15 anos do musical na Broadway e os 2 anos da estreia no Brasil, que aconteceu em 2016. Acompanhadas por uma orquestra recebem Miguel Falabella (o Mágico de Oz), Gabriel Leone (Fiyero) e Adriana Quadros (Madame Morrible) em participações especiais.

Myra e Fabi vão relembrar canções como O Mágico e Eu, Desafiando a Gravidade, Ódio, Popular, Venha Ver, Não É Pra Mim e For God, entre outras. E também, contar histórias vividas durante a temporada do espetáculo, curiosidades de palco e dos bastidores.

No espetáculo Wicked as personagens do clássico O Mágico de Oz são vistas por um novo ângulo, contando a origem da famosa Bruxa Má do Oeste, Elphaba, e da Bruxa Boa do Norte, Glinda. Myra Ruiz deu vida a Elphaba, garota de pele verde que sempre foi rejeitada, sofreu preconceito e, por isso, tem dificuldade em se relacionar. Fabi Bang viveu Glinda, uma garota popular, tagarela e que quer tudo feito do seu jeito.