Banco do Brasil leiloa prédios de agências desativadas no dia 21 - Folha de Alphaville
08/06/2018
IMÓVEIS
Banco do Brasil leiloa prédios de agências desativadas no dia 21
Os lances podem ser feitos por pessoas físicas ou jurídicas
Gláucia Arboleya
Interessados podem participar do evento de maneira presencial ou online (Divulgação)

No próximo dia 21, o Banco do Brasil realiza leilão para vender 10 prédios de agências desativadas em São Paulo, há oportunidades tanto na capital como no interior.

A participação no evento poderá ser tanto presencialmente como online, com início às 11h. Existindo valores não quitados de IPTU, OTR, CCIR, laudêmio (taxa de transação para a União) e condomínio, o banco ficará responsável pela quitação até a efetivação do registro da transferência do imóvel ao arrematante.

Para os lances presenciais, os interessados, que podem ser pessoas físicas ou jurídicas, devem comparecer ao auditório na Rua Doutor Bento Teobaldo de Ferraz, 190, Barra Funda, em São Paulo. Quem for participar pela internet, deverá se cadastrar com 48 horas de antecedência da data no site www.lanceleilao.com.br.

Entre as ofertas, um prédio comercial dentro de um terreno com área de 508,60 metros quadrados, localizado na Rua Francisco Glicério, na cidade de Itapira, com lance mínimo de R$ 1,293 milhão. Há empreendimentos nos municípios de Auriflama, Cruzeiro, Duartina, Ibitinga, Itapira, Mococa, Potirendaba, Orlândia, Santa Cruz do Rio Pardo e São Simão.

Na avaliação da leiloeira oficial do Banco do Brasil no Estado de São Paulo da Lance no Leilão (empresa que realiza leilões judiciais e extrajudiciais em formatos presenciais, virtuais e simultâneos – com transmissão de áudio e vídeo em tempo real), Carla Sobreira, para os investidores é uma oportunidade excelente, “tendo em vista a localização das agências, tanto para compra do imóvel, como para aluguel, com boa rentabilidade”, destacou.