Orlando sediará este mês congresso para investidores - Folha de Alphaville
09/03/2018
IMÓVEIS
Orlando sediará este mês congresso para investidores
Compra de imóveis será um dos assuntos do evento, dias 28, 29 e 30
Gláucia Arboleya
1,4 milhão de brasileiros moram nos Estados Unidos (Sean Pavone/123RF)

Nos dias 28, 29 e 30 deste mês, Orlando sediará um congresso internacional para empresários brasileiros que desejam morar e investir nos Estados  Unidos. O evento também é um convite para aqueles que já fazem a gestão de seu próprio negócio e querem potencializar resultados.

De acordo com  o CEO da USA on Business (www.usaonbusiness.com), Alexandre Damiani; uma das empresas organizadoras do evento, “os presentes terão acesso a palestras com os maiores nomes do segmento de treinamento e desenvolvimento como Roberto Shinyashiki, Alexandre Slivnik, Alexandre Lacava. Eles compartilharão experiências e histórias que poderão mudar a forma de se olhar a concorrência, além de inspirar a criação de ideias facilmente aplicadas no dia a dia”, apontou.

Segundo ele, “a ideia inicial do Jornada Empreendedora é de unir empresários brasileiros e debater sobre as inúmeras dúvidas e anseios que geram a mudança para um outro país”, destacou.  Além das palestras, acontece no mesmo espaço uma feira com aproximadamente 30 expositores que atuam com consultorias na área de planejamento estratégico, vendade imóveis e franquias. 

Números 
Os 1,4 milhão de brasileiros que moram nos Estados Unidos são responsáveis por uma contribuição de 58 bilhões de dólares para o Produto Interno Bruto norte-americano. Geram também 628 mil empregos, e juntos, pagam 7,5 bilhões dedólares em impostos em âmbito nacional, mostraram  ecentes pesquisas realizadas pela Prefeitura de Boston.

Sobre a USA on Business
A Usa on Business é umespaço construído com o objetivo, de ser a casa do empresário brasileiro nos Estados Unidos, ou seja,oferecer a abertura de uma nova empresa, através de aquisições, negócios inovadores, franquias ou apenas para ter um endereço comercial ou virtual.