Premiada, Lock se destaca em prazos de entregas - Folha de Alphaville
15/01/2018
IMÓVEIS
Premiada, Lock se destaca em prazos de entregas
Empresa finalizou escritório em três meses
Gláucia Arboleya
Projeto da Clínica Fisioville Prime (Divulgação)

Entre os principais desejos dos compradores de imóveis está o cumprimento do prazo de execução da obra. Em Alphaville, a Lock Engenharia tem se destacado no assunto. Em 2017, a empresa fechou o ano mostrando agilidade. Em apenas três meses foi finalizado o escritório do Tata Consultancy Services (TCS), multinacional indiana de serviços de tecnologia da informação, no Complexo Madeira.

Na região, a Lock reforça sua presença com a obra da empresa química e farmacêutica Merck, realizada em parceria com o escritório de arquitetura Teresa Gouveia. “Conseguimos finalizar, em apenas três meses, o escritório da TCS, mesmo com a restrição de horário para execução da obra, de apenas 3 horas diárias, das 17h às 20h. No projeto da Merck também encontramos dificuldades, mas conseguiremos finalizar a obra em um prazo enxuto e ainda construir um laboratório de 600 m² dentro do escritório”, conta Daniel Gispert, co-CEO da Lock Engenharia.

A construtora, consolidada em Aphaville por obras de destaque como a clínica Fisioville Prime, o prédio da Bradesco Seguros, a empresa Hynova, o espaço da companhia de construção civil Hilti e residências de alto padrão nos condomínios do bairro, recebeu recentemente a premiação Indicados INFRA 2017, na categoria Construção, que reconhece a excelência e promove melhorias na prestação de serviços no Brasil. O Prêmio foi uma referência a obra da Kantar IBOPE Media, na região da Avenida Francisco Matarazzo, empresa líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina. Mais informações sobre os projetos da Lock no site http:// lock.com.br/port/home/.

Sobre a Companhia
Fundada em 1987, a Lock Engenharia reúne 30 anos de experiência no mercado de construção, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. No portfólio, conta com mais de 2500 obras entregues.