Hinode Barueri caminha para pegar Minas ou Osasco - Folha de Alphaville
12/02/2018
ESPORTES
Hinode Barueri caminha para pegar Minas ou Osasco
Perto do fim da primeira fase, time já tem ideia do adversário nos playoffs
Paulo Talarico
Equipe vem de vitória sobre o Brasília (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

O Hinode Barueri venceu o Brasília nesta quarta-feira (7), por 3 sets 1, com parciais de 25 x 22 / 25 x 16 / 19 x 25 / 25 x 20, em mais uma grande atuação de Jaqueline, eleita a melhor em quadra.. Com o resultado, a equipe se consolidou na quinta posição com 35 pontos e caminha para a definição do adversário na próxima fase.

Por enquanto, dois clubes despontam como possíveis rivais da equipe de José Roberto Guimarães: o Camponesa Minas, atual quarto colocado, ou o clássico regional contra o Vôlei Nestlé Osasco, atual terceiro na competição.

O novo clássico regional já decidiu um título paulista em 2017, quando as osasquenses levaram a melhor no chamado Gonden Set, após empatarem a série em 1 a 1. Porém, desde aquele confronderrotato, o time osasquense levou a melhor com vitórias no primeiro turno e no returno da Superliga e na Copa do Brasil.

O retrospecto também não é bom contra o Minas, que venceu duas vezes as baruerienses. Restam ainda dois jogos para o Barueri. O clube volta a quadra na próxima sexta-feira (16), contra o Bauru e encerra a primeira fase diante do Rio de Janeiro.