05/02/2018
ESPORTES
Líder, Oeste estreia na Copa do Brasil
Oeste venceu quatro jogos e empatou um no começo da Série A2

Com mais uma vitória na Série A2 do Campeonato Paulista, o Oeste faz sua estreia na próxima semana na Copa do Brasil. O time encara o Brasiliense na terça-feira (6), às 20h15, no estádio Mané Garrincha. O Rubrão precisa de um empate para chegar à segunda fase e vem embalado.

Na terça-feira (30), o clube venceu a Portuguesa, fora de casa, por 3 a 0, e se manteve na ponta da classificação. Ao todo quatro equipes garantem vaga para a segunda fase e apenas dois irão subir.

Contra a Lusa, Mazinho, Raphael Luz e Henrique voltaram a marcar para garantir a quarta vitória do time de Roberto Cavalo. O treinador afirmou que ainda falta muito para pensar no acesso. 

"Temos de destacar o empenho do grupo, a união e a conscientização deles de que não temos nada garantido e vamos trabalhar muito ainda pra buscar o acesso. Nós tivemos uma sequência forte de jogos e treinos. Temos que trabalhar de maneira inteligente, leve, pra descansar e trabalhar para recuperar e treinar de maneira específica. Temos de estar bem preparados para terça-feira - concluiu o treinador.