Em jogo acirrado, Barueri bate Pinheiros - Folha de Alphaville
31/01/2018
ESPORTES
Em jogo acirrado, Barueri bate Pinheiros
Equipe precisou do quinto set para chegar a vitória e se mantém na quinta posição
Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

Perto de confirmar a classificação e tentando se consolidar na quinta posição, o Hinode Barueri derrotou nesta terça-feira (30) o E.C. Pinheiros por 3 sets a 2 (26 x 24 / 23 x 25 / 16 x 25 / 25 x 22 / 12 x 15), fora de casa, e chegou aos 29 pontos na Superliga Feminina.

O jogo acirrado foi mais um da série de confrontos contra a equipe da capital, desde o ano passado. A ponteira Erika foi eleita a melhor em quadra.

“Começamos mal a partida e deixamos elas crescerem, mas ao longo do jogo buscamos o resultado e conquistamos mais essa importante vitória. São 2 pontos que podem fazer a diferença lá na frente”, disse Erika.

“Foi um jogo interessante, porque pudemos colocar muitas atletas em quadra. Além da Erika, a Skowronska teve papel fundamental nessa vitória”, complementou o técnico Zé Roberto Guimarães.

O Hinode entrou em quadra com Edinara, Fê Isis, Jaqueline, Carli Lloyd, Fran Jacintho, Suelle e a líbero Dani Terra.

O próximo desafio do Hinode Barueri é contra o Fluminense, adversário direto na briga pela classificação para a próxima fase. O jogo será realizado na sexta-feira, dia 2, às 21h30, no ginásio José Correa.