Grife da decoração, Florense Alphaville comemora 30 anos - Folha de Alphaville
10/08/2018
ESPECIAIS
Grife da decoração, Florense Alphaville comemora 30 anos
 Lançamentos apresentados na CASACOR SP 2018 poderão ser vistos na loja, a partir da próxima semana 
Gláucia Arboleya
A proprietária da unidade, Cris Maczka, comemora com sua equipe na loja repaginada (Michela Brígida/ Folha de Alphaville)

A Florense Alphaville acaba de comemorar 30 anos, consolidada como marca de sucesso e vitrine das principais tendências de decoração, uma das lojas mais renomadas da região. Para celebrar esta fase, a partir da próxima semana, os clientes poderão conferir as novidades apresentadas na CASACORSP 2018 como a linha F53. Trata-se de um conceito em cozinhas, com foco em ambientes mais abertos, integrados com o restante da casa, onde os produtos e as comidas ficam a mão.

A proprietária da unidade, Cris Maczka, conta que foi para a Feira de Milão deste ano e “vi lançamentos que, em paralelo, a Florense teve muita coisa similar. Estamos junto com a capital da moda em design”, disse.

Sobre esta trajetória da loja, ela avalia as mudanças de produtos, inserção da tecnologia, novos materiais e acabamentos, mas, para Cris, o principal foi à diferença no modo de consumir e se utilizar uma residência. “As pessoas passaram a ficar mais tempo em casa, até pela questão de segurança, e se voltaram para o aconchego. Mesmo com a crise enfrentada, elas não abrem mais mão deste conforto. Hoje, priorizam mais o bem-estar do que um carro zero na garagem, por exemplo”, contou.

Em relação ao sucesso da Florense Alphaville, a proprietária atribuiu a dois fatores: oferecer produto de excelência e o serviço inigualável, “porque um não vive sem o outro. Nós fizemos a loja ser uma grife, se consolidou como uma marca forte dentro do mercado dada a qualidade e todo cuidado que temos em todos os processos”.