Serviço de Helicóptero terá ponte aérea de Alphaville a São Paulo - Folha de Alphaville
01/02/2018
ECONOMIA
Serviço de Helicóptero terá ponte aérea de Alphaville a São Paulo
Voom oferece voos aos aeroportos de Cumbica e Guarulhos, entre outros pontos

Moradores da região ganharam um novo meio de transporte entre a região de Alphaville e São Paulo, nesta quinta-feira (1º/2). A Voom lançou um serviço de helicóptero com preços a partir de R$ 228, no Helicenter Alphaville.

A ideia é que as viagens possam ser marcadas em até 60 minutos. Entre os trajetos oferecidos estão os aeroportos de Cumbica, em Guarulhos, Congonhas, na zona sul da capital, e o Campo de Marte, na zona norte. Além disso, haverá também rotas para a Avenida Faria Lima, no Blue Tree, e na Marginal Pinheiros, no World Trade Center/Sheraton e Helicidade, onde se encontram helipontos da empresa.

“Desde o lançamento da Voom, ouvimos relatos de moradores e trabalhadores de Alphaville sobre a dificuldade de se locomover de transportes terrestres”, diz Uma Subramanian, CEO da Voom.

“Ficou claro para nós que viajar de Alphaville para o centro de São Paulo ou para os aeroportos, por exemplo, era um problema que a Voom pode resolver facilmente”, completa.

Código Alpha
Nesta primeira etapa, haverá descontos de R$ 150 para quem utilizar o código “Alpha” e fizer voos que cheguem ou partam do Helicenter Alphaville. 

Criada em 2016, a Voom é uma da A3, fundo de inovação da Airbus Group, empresa do Vale do Silício. Os voos sairão do Helicenter Alphaville, localizado na Alameda Ásia, 298 - Centro Empresarial Tamboré, próximo à região central da Alphaville. As rotas e os preços estão disponíveis no site www.voom.flights ou podem ser consultadas pelos telefones 3207-8355 ou 3255-0905.