Fim de semana com jazz e festival de sopas e waffles no Memorial - Folha de Alphaville
29/06/2018
CADERNO A
Fim de semana com jazz e festival de sopas e waffles no Memorial
Apresentação da orquestra Jazz Sinfônica é gratuita, mas é preciso trocar ingresso por agasalho ou manta novos, em prol da Campanha do Fundo Social 
Graziela Costa
Jazz Sinfônica tocará clássicos de Adoniran Barbosa, Tom Jobim e Chico Buarque, entre outros (Foto: Julian Lepick)

opa, waffles e jazz. A combinação delícia para aquecer o inverno tem ainda o componente ‘solidariedade’ para ficar ainda mais perfeita. Nesta sexta-feira (29), às 21h, no Memorial da América Latina, a orquestra Jazz Sinfônica se apresenta, em prol da Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Para assistir à apresentação, é preciso trocar uma manta ou um cobertor novo por um ingresso no próprio dia do show, na bilheteria do Auditório Simon Bolívar, até o início da apresentação.

Sob a regência do maestro Fábio Prado, consta no programa a execução de canções como Conselho de Mulher (Adoniran Barbosa), Corcovado (Tom Jobim), Vai Passar (Chico Buarque e Francis Hime), Meio do Campo (Gilberto Gil), entre outras.

Um atrativo especial para o evento será a “Vila do Jazz”. Na parte externa, em frente ao auditório, será montado um lounge que vai recepcionar o público com boa gastronomia. Além de um festival de sopa e waffles, outras delícias gastronômicas típicas de inverno, como queijos, vinhos e fondues também serão oferecidas a preços acessíveis.  A entrada é gratuita. Paga-se apenas o que consumir.

Na sexta-feira (29), a Vila do Jazz funcionária das 17h às 23h. No fim de semana, no sábado (30) e domingo (1/7), das 11h às 21h. No local, haverá apresentações de jovens talentos para estimular o intercâmbio entre artistas.

Serviços

Jazz Sinfônica

apresenta: Música que Aquece - Concerto Beneficente em prol da Campanha do Agasalho 2018
Data: Sexta-feira (29), às 21h, Auditório Simón Bolívar. Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo.
Ingressos: doação de uma manta ou cobertor novo que será trocado por um ingresso.
Villa do Jazz – Sexta-feira (29), das 17h às 23h Sábado (30) e domingo (1/7), das 11h às 21h.