Nissan Leaf 100% elétrico será lançado no Brasil em 2019 - Folha de Alphaville
13/03/2018
COLUNISTAS
Nissan Leaf 100% elétrico será lançado no Brasil em 2019
O anúncio do lançamento do Nissan LEAF no Brasil foi feito durante o evento Nissan Futures, que aconteceu em São Paulo
Colunista da Folha de Alphaville
O anúncio foi feito durante o evento Nissan Futures, que aconteceu em São Paulo

A segunda geração do carro elétrico da Nissan será importado oficialmente para o Brasil em 2019. O anúncio do lançamento do Nissan LEAF no Brasil foi feito durante o evento Nissan Futures, que aconteceu em São Paulo.

A chegada do novo Nissan LEAF à América Latina faz parte do compromisso da marca japonesa de trazer os veículos elétricos para mais mercados em todo o mundo sob seu plano de negócios global, o “Nissan M.O.V.E. to 2022”. O Nissan LEAF é o veículo ícone do Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca proporcionar maior autonomia, mais eletrificação e mais conectividade ao portfólio de produtos para mover as pessoas para um mundo melhor.

A nova geração do Nissan LEAF foi revelada no Japão em setembro de 2017 e estará disponível em mais de 60 mercados no mundo todo. Mundialmente, a Nissan vendeu mais de 300.000 unidades do LEAF desde que o modelo foi lançado pela primeira vez, em 2010.

O novo Nissan LEAF foi completamente renovado para oferecer um design mais dinâmico, maior potência e autonomia, bem como o que há de mais inovador em termos de tecnologia de assistência de condução, como o sistema e-Pedal, que reduz o estresse do condutor, permitindo dirigir com um só pedal.

Mais notícias de Carros: www.heycar.com.br




Heymar Lopes Nunes . Há mais de 30 anos é jornalista especializado no setor de automóveis e teve a oportunidade de trabalhar em algumas das principais revistas relacionadas ao assunto. Membro votante da ABIAUTO (Associação Brasileira de Imprensa Automotiva) desde 2004. Editor do site Heycar News, dedicado a quem gosta e quer saber tudo que acontece na indústria automotiva mundial. Está no ar desde 2015. redacao@folhadealphaville.com.br