26/10/2017
CADERNO A
Noah Marie: em musical, surge um novo talento
Atriz mirim de 10 anos e moradora de Alphaville participa de espetáculo em cartaz em São Paulo A Megera Domada
Haydée Eloise Ribeiro
Versátil. Noah Marie participa de elenco com mais 58 atores que cantam e dançam em obra de romance e comédia. Foto: Cris Blue Ray/Divulgação

Uma atriz mirim que pensa longe. Noah Marie, de 10 anos e moradora de Alphaville, faz parte do elenco do A Megera Domada - O Musical, em cartaz no Teatro Nair Bello, em São Paulo. “A sensação de subir e atuar nesse musical maravilhoso está sendo incrível, pois eu sinto toda a vibração da plateia, os aplausos e as emoções, além de estar ao lado de atores incríveis. E tive a oportunidade de receber várias ONGs na plateia, que foi inesquecível!”, afirma empolgada Noah Marie, que sonha em ser atriz desde bem pequena. “Eu me lembro que fazia shows para a família. Ficava imitando propagandas e dançava em frente ao espelho”, conta a atriz mirim.

Conduzido pelas diretoras Cininha de Paula, Fernanda Chamma e Cynthia Falabella, o espetáculo traz 59 atores e atrizes de 8 a 17anos, que contam a história cantando, dançando e sapateando, unindo o conhecimento artístico com o lúdico. William Shakespeare pode ser atual e simples, além de cômico e musical.

Amor por atuar. Ela faz shows para a família desde pequena. Foto: Cris Blue Ray/Divulgação

A partir da história original, Leonardo Robbi adaptou a obra de romance e comédia para um divertido dia de escola com aulas inusitadas de filosofia, matemática e botânica. “Com o musical, estou aprendendo sobre a importância dos compromissos, o trabalho em equipe, a responsabilidade, a pontualidade, a abrir mão de coisas que eu gosto para outras e a me organizar muito bem”, ressalta Noah Marie que, além do teatro, adora fotografar, cantar, dançar, ler livros, passear com a família e cozinhar. “E vem novidade por aí”, acrescenta.

Para Fernanda Chamma, que teve alunos famosos, como Tiago Abravanel, a atriz mirim Noah Marie tem luz própria. “Ela gosta de interpretar e decora fácil. Além de ter graciosidade nos movimentos. Agora é aprimorar o canto”, destaca Fernanda, que acha gratificante trabalhar com crianças. 
“Trabalhamos rigidez com afeto e disciplina”, diz ela, que desenvolve projetos de jovens talentos para o mercado de teatro musical.

Serviço

A Megera Domada - O Musical
Teatro Nair Bello (Shopping Frei Caneca) - R. Frei Caneca, 569, Consolação. Tel.: 3472-2414
Domingos, às 11h e às 15h
Ingresso: R$ 70 (inteira) pelo site www.tudus.com.br ou na bilheteria do Teatro. Classificação etária: livre
Tel.: 3472-2414
Curta Temporada!